1174.

Já não faço ideia do que sinto por ti. Se ainda há restos da (nossa?) amizade ou não. Não sei se te amo, se ainda me preocupo, se ainda me importo. Não sei absolutamente nada. Acho que começo a habituar-me ao vazio que preenche o lugar que foi teu. E isso assusta-me, confesso. Não dá para te substituir, eu sei. Mas também não dá para fingir que está tudo bem e que não dói. Porque continua a doer. E muito. Há 1174 dias que dói mais do que eu consigo expressar. Sim, passaram exactamente 1174 dias deste que as coisas começaram a correr mal e nunca mais endireitaram. De alguma maneira parece que foi ainda ontem que eras a melhor coisa que eu tinha na vida... Que eu achei que tinha. Porque a minha mente relembra-me sempre desses momentos, sabes? Talvez seja por isso que, mesmo passado todo este tempo, ainda não tenha conseguido desenlaçar-me de ti. Dou gritos mudos e tento convencer-me que nada irá voltar, nunca. Fecho os olhos com toda força e só peço para que o tempo consiga - não curar - mas amenizar todos os estragos que provocaste em mim. Desejo-te o melhor do mundo mas, não posso mentir, desejo-to longe de mim. Com todo o carinho e sinceridade do mundo, aquela que te salvava de tudo e todos.

12 comentários:

  1. Se achares que é o melhor, espero que fiques bem :)

    ResponderEliminar
  2. espero que tudo se resolva e que econtres o caminho certo!

    ResponderEliminar
  3. então, se me permites, não penses mais nisso. também andei assim durante os tempos, até que me cansei e deixei de a procurar. e ela também não o fez. se me dói? porra, ainda hoje me pergunto porque é que nunca mais me procurou, se de facto me achava das melhores. passaram mais de dois meses e... agora sim, sinto-me feliz porque nada me preocupa.

    ResponderEliminar
  4. isso consegue ser pior :s
    no que sentir que posso ajudar, ajudarei :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada doce, muito obrigada :') o teu blog é um encanto e a tua escrita maravilhosa. força, vais ver que tudo irá melhorar e irás encontrar o teu rumo novamente!

    ResponderEliminar
  6. Tem força como me desejas força a mim querida. A sério!! Estou aqui :)) <3

    ResponderEliminar
  7. Espero que seja esse o sinal! :) adorei o texto!*

    ResponderEliminar