I can't stand seeing you cry.

E hoje vi-te chorar. Não por mim, mas estavas a chorar tão… sofregamente. Nesse momento esqueci tudo. Esqueci as outras pessoas, esqueci o quão errada tu me fazes sentir, esqueci de fingir que não me importo. Naquele momento eu só conseguia pensar que tinha de te ver melhor. Eu tinha de conseguir aliviar a dor que sentias. Inocentemente estiquei a mão e limpei-te as lágrimas. Disse uma parvoíce qualquer só para conseguir arrancar-te um sorriso. Resultou. E eu sorri também. Porque ver-te bem sempre me aliviou a alma. Gosto de ti. Porra, gosto muito de ti.

16 comentários:

  1. Que sincero. Goste mesmo, dá sabor a alma.

    ResponderEliminar
  2. é o que eu espero e quero princesa, mais do que tudo. e isto está muito bonito e com um enorme sentimento por detrás, sentimento que eu compreendo se visse alguém de quem gosto imenso, derramar uma só lágrima que seja. aquele sentimento de querer mudar o estado dessa pessoa para um sorriso novamente :')

    ResponderEliminar
  3. que lindo!
    as vzs precisamos deixar nosso orgulho de lado e abraçarmos e acolhermos a quem nós amamos!
    (:
    adoraria se visitasse meu blogue e seguisse, caso queira.
    beijos!
    :*

    ResponderEliminar
  4. por vezes o sorriso dos outros tira-nos toda a força para nos mantermos distantes. e ainda bem :)

    ResponderEliminar
  5. sim, foi um dia bastante agradável, na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  6. oh, têm de estar bem :s
    por aqui está tudo bem, que nunca nos falhe o sorriso :)

    ResponderEliminar
  7. querida, é bem verdade, mas de qualquer das maneiras, tenho que contar toda a verdade, mais cedo ou mais tarde. (:

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida, e não há de que!
    <3

    ResponderEliminar
  9. Acho que o frio acabou :') obrigado pela força <3

    ResponderEliminar